quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pequeno Conselho Gratuito e Humorado

Apenas pense menos nisso que te aflige, ou pense nada nisso se puder! Faça como eu: Não penso mais que vou necessariamente morrer sozinho, apenas acho que agora é momento de ficar sozinho. É divertido! Mas não duvido que haja em algum lugar por aí alguém que possa fazer meu mundo girar. O fato é que tudo é imprevisível demais, a vida é toda estranha e não-linear. Não podemos basear o futuro em qualquer experiência do passado. Pois como sempre digo - eu realmente sempre digo! - : mais vale estar munido de um lindo futuro incerto do que um genuíno passado ferido. O amanhã sempre tem o poder de nos surpreender... Então aceite-o e surpreenda-se!


Eu se nada dessa besteira toda funcionar, sei de algo capaz de fazer tudo melhorar: Bacon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário