terça-feira, 8 de agosto de 2017

Olá, Como Vai?

Tenho ido de trem e de metrô também. A noite não perturba mais, apenas ilumina as minhas ideias. O inverno esquenta a saudade. Tenho um piano, folgado, que não se toca. Em minhas veias correm sonhos e Whisky. Quando abro as torneiras não sai dinheiro, mas também gosto de água.  Tenho usado pouco as panelas para panelar. Tenho defendido os meus. Tenho aberto a camisa e o peito para o aprendizado. Tenho tolerado mais. Tenho saído menos. Tenho fé. Tenho certeza de que o mundo pode ser melhor. Porém, tenho medo. Outro dia conheci um músico pedindo esmola. Outro dia havia duas Luas no céu. Outro dia vivi dois dias em um dia. Voltei a usar All Star. Voltei a ouvir Punk. Voltei ler Veríssimo. Voltei a procurar Netuno a olho nu. Voltei olhar Netuno, nu. Abro portas e janelas todos os dias. Varro a casa. Queria ser astronauta novamente. Aprendi que a vida é mais veloz do que o clichê diz que é. Aprendi um pouco de alemão. Aprendi que as pessoas não apenas são iguais, como também são diferentes. Aprendi que o teu cheiro e o teu olhar nas pessoas por aí não são seus, são delas. Aprendi a tocar Summertime. Eu estou bem. Espero que esteja também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário